quarta-feira, 14 de abril de 2010

De Volta

Depois de uma pausa de 5 dias em Madrid, estou de volta para as habituais análises e comentários sobre os mercados.

Madrid é uma cidade interessante e tem muito mais para ver do que eu pensava (Bruxelas decionou-me um pouco). Eis algumas fotos (fonte de Cibeles, Porta de Alcalá e Praça do Sol):




Para além destes locais, recomendo vivamente uma visita ao Palácio Real e ao Museu Thyssen-Bornemisza.

Quanto aos mercados, já soube que Portugal vai ter de contribuir com 770 milhões de Euros para a Grécia e que, depois disso, fica tudo resolvido! É só rir...

Votos de uma excelente semana,

Dax Speculator

2 comentários:

  1. Madrid é uma cidade com muito para conhecer e no que toca a convívio nem se fala! Plaza Malasaña, La Latina, Retiro, Casa de Campo, Chueca (um pouco de cuidado aqui, demasiado alternativo :) ), a Gran Vía ;)

    Eu que nunca dei nada por Madrid fiquei surpreso.

    Cumprimentos de um Tuga a estudar em Madrid!

    ResponderEliminar
  2. Olá João,

    De certeza que é excelente para o convívio pois na 6ª feira à noite andava tanta gente nas ruas que parecia quase uma festa popular. Deve ser difícil conseguir estudar... ;) Cumprimentos.

    ResponderEliminar