terça-feira, 2 de outubro de 2007

DAX INDEX SPECULATOR SABE QUE O MERCADO É SOBERANO...

...e tem sempre razão. Por isso Dax Index Speculator - doravante apenas Dax Speculator - respeita sempre o mercado (houve tempos de rebeldia em que isso nem sempre acontecia :-), esteja este a favor ou contra Dax Speculator. Posto isso e tendo em consideração a clara perda de Momentum por parte do mercado, Dax Speculator não executa o stop que estava fixado em 7890 e espera até ao final da semana para tomar uma decisão com muita frieza relativamente a este trade que é, para já, obviamente perdedor.

Dax Speculator sabia que este trade era de alto risco visto ser claramente contra uma tendência que dura já 4 anos e que, apesar de demonstrar alguns sinais preocupantes, continua por enquanto a aguentar-se.

Dax Speculator salienta o "por enquanto" porque sabe que infelizmente o mercado pagará muito caro por, mais uma vez, ter cometido demasiados excessos. A crise do crédito e do mercado imobiliário é apenas uma parte na neve da gigantesca montanha de excessos que o mercado - vulgo Wall Street - cometeu durante estes últimos 4-5 anos: falta saber qual a quantidade de neve que está nas Private Equities, nos Hedge Funds e, eventualmente, nalgum banco de grande dimensão...

Sem comentários:

Enviar um comentário