"Charlie e eu esperamos que os ganhos por acção dos nossos negócios não ligados ao sector segurador continuem a aumentar a uma taxa decente. Mas o trabalho vai endurecendo à medida que os números aumentam. Precisaremos, simultaneamente, de boa performance dos nossos actuais negócios e aquisições importantes. Estamos preparados. O nosso colossal armamento foi recarregado e o meu dedo indicador está com cócegas."
"Há ainda mais uma suplemento nesta vantagem da nossa abordagem o-mundo-é-a-nossa-ostra: para além de avaliarmos a atractividade de diversos negócios relativamente a outros, medimos também a atractividade destes relativamente a oportunidades noutros títulos cotados [acções e obrigações], uma comparação que a maioria dos gestores não fazem. Muitas vezes, os negócios são implicitamente avaliados de uma forma ridícula contra aquilo que se pode ganhar em acções e obrigações cotadas. Nestas alturas compramos os títulos cotados e esperamos."
Ou seja, Warren está de novo comprador mas deixa bem claro - o que parece ter escapado aos média - que não irá comprar a qualquer preço...
--
Enviada a partir do meu dispositivo móvel
Sem comentários:
Enviar um comentário