quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O que dizem os líderes?

Desde há muito tempo que o meu pai me ensinou o seguinte provérbio: "diz-me com quem tu andas que eu digo-te quem tu és!"

Desde essa altura que procurei sempre andar com boas companhias e afastar-me daquelas pessoas mais problemáticas. Claro que fiz a minha dose de asneiras na adolescência mas sempre dentro dos limites daquilo que eu considerava aceitável (se bem que hoje os meus limites são menos abrangentes :))...

Na bolsa aplica-se o mesmo princípio: devemos andar com os líderes, ou seja, acompanhados daqueles que sabem o que estão a fazer, que sabem porque subir e porque descer...

Dito isso, quero partilhar o seguinte gráfico do S&P 500, Transportation Index e do ETF HYG (iShares iBoxx $ High Yield Corporate Bond) no qual facilmente poderão identificar quais os líderes...:


DS

Sem comentários:

Enviar um comentário